RSS

Sinistro: Chinês arranca pênis de seu próprio filho a mordidas.

18 abr

Médicos em Shenzhen, China reimplantaram o pênis de um menino de 6 anos de idade, após seu próprio pai arrancá-lo com uma mordida, segundo noticiado no jornal “Shanghai Daily”.

De acordo com o jornal, testemunhas disseram que o pai de 32 anos de idade estava andando na rua com seus filhos (o garoto de 6 anos, que estranhamente estava nu e sua irmã de 4 anos), quando ele ordenou que o menino mordesse seu pênis. Quando o menino se recusou, o homem o atacou a mordidas, decepando o pênis do garoto.

Transeuntes horrorizados subjugaram o homem e o obrigaram a cuspir pênis de seu filho, em seguida chamaram a polícia e encaminharam o pequeno ao hospital.

A cirurgia para reimplantar o órgão foi bem-sucedida, mas é muito cedo para dizer se ele terá condições normais de utilização do apêndice. Ainda segundo o jornal “Shanghai Daily”, os parentes irão cuidar da irmã do menino.

Policiais dizem que provavelmente o pai tenha uma doença mental – ele foi visto recentemente fingindo estrangular seu filho na sua varanda, de acordo com testemunhas. A polícia também descobriu que o homem, que foi identificado apenas pelo sobrenome Yu, está severamente afundado em dívidas após um negócio de risco que falhou e foi muitas vezes visto em casas de jogo.

Fonte: The Hoffington Post

Read more: http://gente-estranha.blogspot.com/2012/03/sinistro-chines-arranca-penis-de-seu.html#ixzz1sRFBkSsn

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de abril de 2012 em BIZARRO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: