RSS

Macho Man traz alegria gay à TV Globo ?

16 abr

 
2 Comentários

Publicado por em 16 de abril de 2011 em OPINIÃO

 

2 Respostas para “Macho Man traz alegria gay à TV Globo ?

  1. Anonymous

    19 de abril de 2011 at 16:36

    Assim como a maioria dos programas são direcioandos a heteros, não se pode ter um exclusivo para os gays?? O horário é tarde, compatível com o tema. O programa é um ótimo humorístico e vc precisa aprender a conviver com as diferenças, pq elas estão ai, queira vc ou não. Sou lésbica e não me importo c pessoas como vc, mas vim distorcer conceitos de família, isso não aceito. A família sempre vai existir como pilar da sociedade, só q ela está mudando tbm, isso é uma realidade. Família não é só de hetero ok?? E a escolha é de cada um, se será hetero ou não…Acorda…Leila Fabricia..Açailândia-MA

     
  2. jjdourado

    19 de abril de 2011 at 18:04

    Cara leitora Leila, em primeiro lugar agradeço por ler o meu blog. A sua opção sexual para voce é válida e viva do jeito que quiser viver, mais não queira tentar me dizer que ser gay é natural se vocês mesmo se descriminam, dentro de uma sociedade preconceituosa e racista. isto está me cheirando hipocrisia , mais uma coisa garanto a você, eu nunca vou educar meus filhos dizendo que gay é ser natural me desculpe mais não sou hipócrita.cada um vive do jeito que quiser respeitando isso. nada QUE VOCE ME DIGA OU FAÇA VAI MUDAR MINHA OPINIÃO.eu vou continuar comprando boneca para minha filha e carrinho para meu filho.depois de adulta ela que compre o que quiser. Até outra mulher. Se um dia por descuido fores mãe, talvez seu FILHO diga pra você que quer ser que nem a titia Luis Fernando da Globo.

     

Deixe um comentário

 
