RSS

A Mais Bela Musa da Década

14 mar
Musa nas quadras e musa também nos jogos de azar. O site de jogos virtuais Everest Poker fez uma enquete por email e telefone com homens e mulheres de 18 a 55 anos com a seguinte pergunta: Com quem você gostaria de jogar uma partida de strip poker? Adivinha quem foi a mais votada no feminino: a tenista Maria Sharapova.

 



Sharapova foi eleita por 47% dos votos masculinos ficando na frente da patinadora Carolina Kostner e da jogadora de vôlei Francesca Piccinini. 

Yuryevna Maria Sharapova (em russo: Шарапова Мария, n. 19 de abril de 1987) éum tenista russo nascido em Nyagan, Siberia.Sus pais, que são originalmente deGomel, Bielorrússia, emigrou para a Rússia em 1986, com medo que a filha doestava para nascer para sofrer um transtorno após o acidente nuclear de Chernobyl, que ocorreu 300 km de casa. Maria Sharapova, (janeiro 2007) o número 2 jogadores no ranking mundial e foi # 1 em 2005.




Sharapova conquistou dois títulos de Grand Slam em sua curta carreira. Em 2006, o US Open contra JustineHenin-Hardenne, 6-4,6-4, e em 2004 ganhou Wimbledon e ele tinha apenas 17 anos,derrotando na final para Serena Williams por 6 a 1,6 – 4.



Com a aposentadoria de Anna Kournikova no início da década passada, o troféu de musa do tênis mundial foi passado para a também russa Maria Sharapova. 

Para os leitores , a atual número 16 do mundo é  a musa do esporte nos últimos dez anos, conforme resultado da enquete realizada nos últimos dez dias. Sharapova teve 2.954 dos votos (33%).


Além de estampar capas de revistas e estrelar campanhas na TV, nos últimos anos Sharapova também conquistou fãs em quadra.




A tenista russa chegou a ser a número um do ranking em 2005, ganhou três Grand Slams (Wimbledon-2004, Aberto dos EUA-2006 e Aberto da Austrália-2008).

Aos 23 anos, com 1,88m e 59kg, ela já recebeu mais de US$ 13 milhões (R$ 22 milhões) em premiações no circuito profissional. Ela é noiva do jogador de basquete esloveno Sasha Vujacic, do New Jersey Nets, da NBA. 



Maria Sharapova pode não ter mais o nível de tênis que a levou ao número 1 do ranking, mas segue sendo o maior alvo dos cliques no tênis feminino. 





Read more: A MUVUCA http://www.amuvuca.com/2011/03/mais-bela-musa-da-decada.html#ixzz1GabWcHLH

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de março de 2011 em NOTICIAS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: