RSS

Voce sobre o que é "CreepyPasta"

11 mar

Talvez você tenha escutado o termo, ou talvez nunca ouviu falar… Chegou a hora de você entender mais a respeito da “CreepyPasta”!

O termo “CreepyPasta” é usado em Fóruns e sites pela internet como nome de histórias e contos curtos de terror, como lendas urbanas por exemplo. Existem milhões de creepypastas correndo pela internet a respeito dos mais variados assuntos: games, filmes, histórias  reais, lendas urbanas entre outros casos.
Claro que o termo não veio do “nada”. O termo vem do nome do site mais conhecido do gênero (que obviamente se chama CreepyPasta). A maioria talvez não goste do fato do site ser em Inglês! Porém se você garimpar talvez ache alguma em português (sei-lá…).
Quando eu administrava a comunidade Arquivos Sobrenaturais no Orkut, visitava muitas comunidades de “Creepypasta” e sou um fã assumido dessas histórinhas! Elas sempre te deixam “chocados” e com uma pulga atrás da orelha (se coçar muito, procure um dermatologista!).
Um dos temas que bombam nas “Creepypasta” é Pokémon! Confira algumas das “verdades” ditas pelos caçadores de easter-eggs! (Lembrando que na CreepyPasta eles colocam Mindfucks e Curiosidades Creepies!)
  • Articuno, Zapdos, Moltres
  • Ao contrário, Ekans é snake, Arbok é kobra, Girafarig é Girafarig e Rotom é motor. Já Muk, ao contrário…
  • Raikou é o raio que caiu na torre, Entei é o fogo que se sucedeu e Suicune é a água que apagou o fogo
  • Diglett pode aprender Slash. COM QUE GARRAS? o Diglett tem pés
  • Hitmonchan usa o punho, como Jackie Chan. Hitmonlee uso os pés, como Bruce Lee
  • Segundo a Pokédex, um garoto paranormal simplesmente acordou transformado em Kadabra. (“It happened one morning – a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra.”)
Há também histórias sobre versões “secretas e sombrias” do game:

Há também lendas sobre a música da cidade Lavender (Pokémon de novo):
Há também várias sobre Mario ou Sonic. Essa do game sonic é de arrepiar! E o garoto filmou a sua TV para mostrar “suposta” veracidade…
Enfim! Se você pesquisar Creepypasta no Youtube, encontrará diversos vídeos macabros e de diversos temas (games, música, séries, filmes, desenhos,…) e se procurar em sites e fóruns encontrará histórias supostamente reais, lendas urbanas, mini-contos de terror entre outras bizarrices! Espero que gostem!
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de março de 2011 em CURIOSIDADE

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: