RSS

ACIDENTE COM O TRIO ELÉTRICO!

09 mar

Foram identificadas na manhã de segunda-feira (28) as vítimas do acidente envolvendo um Foram identificadas na manhã de segunda-feira (28) as vítimas do acidente envolvendo um trio elétrico em Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais. Os jovens, com idades entre 13 e 24 anos, e um homem, 36, morreram eletrocutados após uma serpentina laminada atingir um fio de alta tensão na praça onde estava sendo realizado o “Carnaband”. Ao todo foram 16 mortes.
O mais velho dos mortos, um homem de 36 anos, estava passando perto do trio e recebeu uma descarga elétrica leve. No entanto, quando viu um rapaz, 18, pedindo socorro voltou para ajudá-lo. Ao tocar no jovem, recebeu uma nova descarga elétrica. Ambos morreram.
O acidente
Uma banda tocava no trio elétrico na Praça Nossa Senhora Aparecida, no evento conhecido como “Carnaband”, tradicional na cidade, quando os foliões dispararam lança-confetes de papel laminado que atingiram a rede elétrica. Isso teria provocado um curto-circuito, fazendo com que os cabos estourassem e atingissem centenas de foliões que estavam na rua do centro da cidade.
Cerca de 50 pessoas ficaram feridas e foram levadas para diversos hospitais da região.
foto 28022011124212 Corpos de vítimas do acidente com trio elétrico estão sendo velados; mortos eram jovensgaleriagr 28022011122848 Corpos de vítimas do acidente com trio elétrico estão sendo velados; mortos eram jovens

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de março de 2011 em MACABRO E REAL

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: