RSS

Cromegalia?????

03 dez
Maurice Tille nasceu na França em 1910. Esta era uma pessoa talentosa e extremamente inteligente: ele podia falar 14 idiomas e executada com muita habilidade, tudo o que ele tinha tomado. Ele pode escolher qualquer carreira, alguns o desejassem, se não fosse por uma circunstância terrível …
Em 12 anos, os médicos diagnosticaram-lhe “acromegalia – uma doença rara que causa o crescimento excessivo, desproporcionado dos membros e dos ossos faciais, como resultado da disfunção da hipófise.
Apenas alguns meses de inteligente e atraente jovem, confiante, Maurice tornou-se um monstro e foi até medo de ir para fora. A doença literalmente desfigurado ele, além de pessoas e deu-lhe o apelido insultante.
Cansado de resistir a provocações de outros, em busca de uma nova imagem, o que é consistente com o seu corpo feio, Tilly fugiram para os Estados Unidos, onde ele usou sua aparência incomum a única maneira possível – tornou-se um pugilista profissional no ringue e agiu como um gigante, o inimigo terrível.
A platéia gritou como os catecúmenos, quando Tille bandido disfarçado encaixotado seu adversário para ganhar a vida. Por campeonato mundial veio com um pseudónimo profissional “ogro”. Mas apesar deste passatempo favorito dele manteve-se um jogo de xadrez.
Maurice ganhou inúmeros títulos e prêmios, e sua aparência fora do padrão só acrescentou à sua popularidade entre os fãs de esportes. Após a sua carreira entrou em declínio, Maurice começou a levar uma vida reclusa. Ele se comunicava com apenas alguns, a maioria das pessoas próximas a ele. E em 1955, morreu de doença cardíaca.
Um de seus amigos fizeram um três máscaras da morte de Maurice, que são representadas em museus. Além disso, a imagem de Maurice Tille se tornou o protótipo da imagem de Shrek limitado, por isso a medida Tille algum sonho de se tornar um ator se tornou realidade.
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 3 de dezembro de 2010 em BIZARRO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: