RSS

Jovem se recupera milagrosamente após jogarem óleo fervendo em seu rosto

20 out


Hannah no período em que sofreu as queimaduras

Hannah atualmente


Hannah Orfin de 21 anos de idade sofreu queimaduras de 3º grau em seu rostoe ombro, depois que uma atendente de uma lanchonete arremessou a óleo fervendo nela em novembro de 2009.

Hannah, e alguns amigos estavam voltando para casa em Dagenham na região de Essex suburbio de londres quando eles pararam pra um lanche em uma lanchonete chamada “Burger Log Cabin Van” .

Garçonete Alyssa que atirou a frigideira com óleo fervente em Hannah

O grupo de amigos pediu hambúrgueres e estavam esperando, esperando, enquanto isso a tendente Alyssa Wallis (foto) do nada começou à imitá-los com sarcasmo.
Um dos amigos de Hannah Orfin irritado com a recepção da moça que trabalhava na lanchonete Alyssa e seu jeito perguntou quando a comida estaria pronta altura. Imediatamente a garçonete se virou no balcão e jogou um hambúrguer neles e Hannah Orfin respondeu a provocação jogando um copo pequeno de molho de alho para trás.

Foi nesse ponto que Alyssa Wallis jogou óleo fervendo no rosto de Hannah.

A jovem em entrevista ao jornal Sunday Mirror disse:

“Não doeu imediatamente. Eu estava atordoado. A agonia, o susto foram imensos eu só conseguia gritar. Eu saí correndo para fora da lanchonete porque lembrei que tinha visto uma poça de água na mesma rua então fui até ela pra resfriar meu rosto. Nisso 2 trabalhadores que passavam com um pequeno caminhão me viram e jogaram 2 caixas de água em meu rosto, meu corpo.”
Depois de ser levado para o hospital Hannha foi tratado na unidade deBroomfield, em Chelmsford na alá especial para casos de queimaduras.
Os médicos tiveram que raspar a cabeça da jovem para prevenir infecção e agilizar o processo de cicatrização com cremes.
A garçonete Alyssa Wallis em agosto deste ano foi liberta da prisão e teve sua sentença suspensa após se declarar culpado das ofensas corporais graves que causou.
Ainda na entrevista ao Sunday Mirror Hannah disse:
“Eu não consigo acreditar que ela saiu dessa tão levianamente “

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de outubro de 2010 em MACABRO E REAL

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: