RSS

AS 10 MELHORES BALADAS DO MUNDO!

17 ago

A vida é uma festa e o site Askmen.com criou uma lista com as dez melhores baladas do mundo para tomar um drinque e dançar a noite toda.
1. Boom Boom Room, Nova York
No topo do novo Standard Hotel no distrito de Nova York, a Boom Boom Room abriu em setembro de 2009 e se tornou instantaneamente a favorito de modelos, designers e celebridades.




2. LIV no Hotel Fontainebleau, Miami
Instalada dentro do Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, a LIV tem cerca de 2.800 m2 que misturam um lounge luxuoso com uma pista de muita energia. A LIV é conhecido como a balada de maior extrapolação do mundo, e não só porque é grande, mas porque as pessoas gastam bastante.



3. Merah, Londres
Aberta em outubro de 2009, a Merah está se tornando uma das baladas mais populares de Londres. O tom do Merah é de decadência com serviço de limusine para aqueles que reservam mesas, porteiros vindos diretamente do ponto quente de St. Tropez, Les Caves du Roys, e os clientes mais bonitos da cidade. A Merah funciona à base de uma sociedade, mas o público pode entrar por meio de uma taxa.



4. Playhouse, Los Angeles
L.A. tem tantas baladas que, quando abre uma nova, há pouco barulho a menos, é claro, que você esteja falando da Playhouse. Playhouse rapidamente se tornou um ponto superquente para celebridades. A balada oferece dezenas de cantos em que VIPs podem beber com privacidade, mas só abre três vezes por semana, quinta, sexta e sábado.



5. Collage, Estocolmo
Collage é a maior entrada de Estocolmo em jantares luxuosos e festas dos últimos dez anos. Balada chique instalada no topo de um restaurante cinco estrelas no coração do centro de Estocolmo, o local comporta duas cabines de DJ independentes, que às vezes tocam juntas e outras vezes duelam, gerando climas totalmente diferentes em suas seções da pista de dança.




6. Razzmattazz, Barcelona
Localizada no coração de uma das cidades mais incríveis da Europa, a Razzmattazz é uma verdadeira megabalada com cinco ambientes diferentes que tocam cinco tipos de música.




7. Wall do Hotel W, Miami
Wall no W de South Beach reuniu alguns lendários proprietários de clubes de Miami para construir a balada mais popular da região. No entanto, não espere pagar pouco para entrar lá.




8. Guzel, Atenas
Guzel é uma balada tremendamente chique com uma política de entrada igualmente sofisticada, então apenas os mais bonitos podem entrar em suas épicas festas de hip-hop aos domingos.




9. Juliet Supper Club, Nova York
Juliet Supper Club abriu em outubro de 2009 com a ajuda do superchef Todd English e as mentes por trás de duas das baladas mais quentes da última década em Nova York, Lotus e Greenhouse. Está localizada atrás de uma porta preta num trecho desinteressante da rua West 21st.




10. Rex Club, Paris
Rex Club foi a primeira megabalada da França a trazer, na maioria, DJs de techno e eletrônica. Chegando agora a seu 20º ano, Rex Club tem um dos line-ups mais impressionantes dos próximos doze meses.





Fonte: Askmen.com
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de agosto de 2010 em CURIOSIDADE

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: