RSS

Companhia promove versão pornô de ‘Piratas do Caribe’ em faculdades

12 ago


A companhia de filmes pornô “Digital Playground” tem promovido cópias da versão pornográfica de “Piratas do Caribe” (“Piratas II: A Vingança de Stagnetti”) em faculdades dos Estados Unidos, segundo a revista americana “Time”
No entanto a exibição do filme pornô criou polêmica no país. Quando um senador ameaçou tirar o financiamento da Universidade de Maryland caso ela mostrasse o vídeo, a instituição recuou e cancelou sua exibição.
Levar o filme adulto para faculdades foi uma estratégia de marketing da companhia para tentar conquistar novos consumidores. Algumas delas chegaram a mostrar “Piratas II: A Vingança de Stagnetti” no alojamento.
Segundo a “Time”, a Universidade de Maryland tinha programado exibi-lo em 4 de abril para cerca de 150 estudantes. O grêmio estudantil tinha planejado, inclusive, convidar um especialista para falar sobre sexo seguro, o que presumivelmente não é o ponto central do enredo do filme.
A direção da Universidade de Maryland, no entanto, cancelou a veiculação no dia 2 de abril quando o senador estadual Andrew Harris ameaçou tirar os US$ 400 milhões em financiamento estatal que a instituição recebe se a exibição fosse mantida.











Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de agosto de 2010 em NOTICIAS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: