RSS

AS TOP 10 MULHERES MAIS BURRAS E GOSTOSAS DO BRASIL

17 jun
Partindo do pré suposto de que 99,9% das mulheres tem apenas dois neurônios, elaboramos uma lista com as mulheres que estão ou estiveram em evidência na TV.

A lista não inclui apenas as burras, mas também as fúteis, inúteis e sem talento. Não foi muito difícil elaborar uma lista com 50 nomes pois o que não falta no Brasil é mulher-anta, mas no final elegemos apenas as 10 mais jumentas e gostosas.

O ranking não está em ordem. Você poderá escolher a mais burra e a mais gostosa numa enquete no final do post.

Mirella Santos
Fez uma participação pífia no reality show A Fazenda (1) e percebemos que sua inteligência tem a profundidade de um pires. A maior realização profissional é ser a namorada do Latino.

Daniela Cicarelli
É grande e desengonçada, tem uma voz de travecão e como apresentadora é uma ótima modelo. Dá um piti atrás do outro mas merece um trato.

Luisa Mell
Tem o mesmo QI de um chiclete mastigado. Apresentava um programa insuportável sobre bichos, graças a Deus, cancelado.

Sabrina Sato
É a minha preferida. A japa gostosona esbanja suculência e atitude! Faz o tipo assumida: “Sou burra e não estou nem aí. Sou uma acéfala feliz!”. Suas aparições em sumários biquínis são os únicos momentos que a audiência do Pânico na TV sai do traço no Ibope.

Kelly Key
Não sabe cantar (nem falar) e ainda por cima namorou o Latino. É uma criatura digna de pena. Mas é bem gostosinha. Lá isso é…

Danielle Souza
O tamanho de sua inteligência é inversamente proporcional ao tamanho de seus seios e bunda. É um vegetal que homem nenhum dispensa em sua salada.

Íris Stefanelli
É desprovida de qualquer resquício de massa encefálica e talento. O conteúdo de sua caixa craniana é um mistério que intriga a ciência. Apresenta um programa xexelento em uma emissora xexelenta.

Luciana Gimenez
É um dos ícones da insuficiência intelectual no Brasil. A morena segue a escola das apresentadoras de TV que só estão lá porque são muito gostosas ou por serem casadas com o dono da emissora.

Mari Alexandre
É um clichê ambulante: Loira, linda, gostosa que tem capacidade zero de raciocínio e namora famosos para se manter na mídia. Sua maior realização profissional foi uma ridícula participação no ridículo reality show ‘Casa dos Artistas’.

Carla Perez
É famosa por celebres frases do calibre “i de iscola”, “Minha vida deu um giro de 360 graus!” e “Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa.” A loura balançou tanto a bunda que seu cérebro definitivamente caiu dentro da boquinha de alguma garrafa, e está lá até hoje.

via coméia

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de junho de 2010 em TOP10

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: