RSS

ESSA É DE LASCAR!!!!!

25 maio

Fato verídico ocorrido durante uma promoção da Rádio Joven Pan FM de SP.

O locutor Emílio Surita estava fazendo a seguinte brincadeira: ele ligava para alguém e, se a pessoa fosse casada, faziam 3 perguntas.
Em seguida ligavam para sua esposa ou marido e faziam as mesmas 3 perguntas.
Se as respostas combinassem o casal ganhava uma viagem.

VEJAM A MERDA QUE DEU:
[o texto abaixo é uma gravação. Foi transcrito na íntegra!]

– Alô?
– Alô.Quem fala?
– Marcelo…
– Marcelo, aqui é da rádio Jovem Pan-II tudo bem.

Nós queremos fazer uma brincadeira com você… Você é casado?
– Sou …
– Ótimo. Então você pode participar. A sua esposa está em algum lugar com telefone que a gente possa ligar?
– Humm… acho que sim. É, tem sim…
– Perfeito. A brincadeira é a seguinte:

Nós vamos lhe fazer 3 perguntas. Em seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua esposa. Se as respostas forem as mesmas vocês vão ganhar um fim de semana em Orlando/Flórida , com tudo pago inclusive entradas para Disneyworld.

Que tal? Você quer participar?
– Tudo bem …
– Ótimo. Então vamos começar. Está preparado?
– Estou.
– Ok, lá vai a primeira pergunta:

Quando foi a última vez que vocês fizeram amor?
– Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar…
– Vamos lá, Marcelo, valendo uma viagem para a Flórida!
– Tudo bem. Hoje às 8 da manhã ….
– Opa! Essa vai ser boa! OK, Marcelo, segunda pergunta:

Quanto tempo durou?
– Humm…. Uns 10 minutos….
– Marcelo, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi rápido…

Mas é isso aí. Esta valendo uma viagem!
Pronto para terceira pergunta? Pronto! Vamos lá:

Aonde foi?
– Ai meu Deus… minha mulher vai me matar…
– Opa! Parece que foi bom. – comenta o locutor.
– Sabe o que é? É que foi na cozinha, em cima da mesa …..
– Uau! Marcelo você está me surpreendendo. Eu estou ansioso prá ligar pra sua esposa e ouvir a versão dela.

Vamos fazer o seguinte:

Vou te colocar fora do ar, e você me dá o telefone dela.
Enquanto isso, os ouvintes vão ficar com uma música…
(Toca uma música).

Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:
– Alô?
– Alô. Eu gostaria de falar com a Cristiane.
– É ela…
– Cris? Aqui é da rádio Jovem Pan. Nós acabamos de falar com seu marido e foi ele que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma brincadeira e nós fizemos 3 perguntas a ele. Agora, queremos fazer as mesmas perguntas para você. Se você responder mesma coisa que ele, vocês vão ganhar um fim de semana em Orlando, com tudo pago e entradas para Disneyworld.

O Marcelo está na linha e vai falar com você …
– Oi, amor….
– Marcelo, o que é isso? O que é que você está aprontando?
– Não é nada, amor, responde com sinceridade tudo que ele te perguntar, que nós vamos ganhar essa viagem…
– Ai, meu Deus ….

Volta o locutor:
– Então, Cris, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?
– Tudo bem. Estou meio nervosa, mas tudo bem…
– OK. Quando foi a última vez que vocês fizeram amor?
– Marcelo!!! Você disse isso pra eles?
– Vamos lá, Cris, está valendo uma viagem para a Flórida…
– Ai, meu Deus… Foi hoje de manhã, antes dele ir pro serviço… – Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos à

segunda :
Quanto tempo durou ?
– Humm… Uns 12 a 15 minutos…
– Cris, eu acho que você está querendo livrar a cara do seu marido. Ele disse 10 minutos.
Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta como certa.Agora a última, e voces vão pra

Flórida… Preparada?
– Sim.
– Então vamos lá:

Aonde foi?
– Marcelo…! Você contou isso? Eu não acredito !!!
– Tudo bem, amor. Só responde a pergunta…
– Vamos lá, Cris. Se você responder, vocês vão prá Flórida.

Aonde foi? – Ai… Não tenho coragem de dizer….
– Última chance hein Cris !!!
– Aaahnn, tá bom… foi no CU !!!

PAUSA … SILÊNCIO … GARGALHADAS …

Entram os comerciais.

Na volta o Emílio se desculpa:

– É, ouvintes, rádio ao vivo tem dessas coisas. De qualquer maneira eles ganharam a viagem! Cris e Marcelo vão para a Flórida com tudo pago!!!

Inclusive o MICO….

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de maio de 2010 em HUMOR

 

Deixe um comentário

 
