RSS

Nunca alugue!, Não baixe! não ganhe!

05 maio

Selecionei aqueles filmes que vocês nunca devem alugar, nem baixar, nem comprar, nem aceitar de graça, caso algum dia, vierem lhe oferecer. Não estou falando simplesmente dos piores filmes já produzidos. Estou me referindo aos piores dos piores. Seja ele por causa do enredo (ou falta de), dos personagens, do elenco (O que é aquele filme da Carla Perez?), da precariedade de produção…. Leiam as sinopses, os comentários e se tiverem coragem….Vejam os vídeos com cenas dessas pérolas produzidas!

“Segura o Tchan, Amarra o Tchan”


“O LOCO CARA!” Esse filme merecia ter sido indicado ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro. Não sei como não foi! Lançado em 1998, até a estrela maior desse filme, não costuma fazer comentários, atualmente, sobre essa pérola lançada nos cinemas. O enredo? A história? Isso pouca importa. O que vale mesmo é a brilhante interpretação de Carla Perez e, na época, seu namorado, Alexandre Pires. Sim! Até o Pires entrou na dança. O filme é cheio de efeitos especiais, um baita enredo, excelente direção. Carla Perez estava mais para RoboCop: Toda mecanizada, dizendo sua fala devagar e silabicamente.
Caso tenha coragem de ver o clipe do filme CINDERELA BAIANA, clique aqui.

BÔNUS: Caso tenha sobrevivido ao primeiro vídeo, tem mais! Nesse, Carla dá show de interpretação Clique aqui.
Fergie, Fergie. Você foi vista!
Considerado um clássico trash bagaceiro dos anos 80, O MONSTRO DO ARMÁRIO tem uma história sensacional: Numa bela manhã, começam a ocorrer alguns assassinatos estranhos na cidade. Quem seria o responsável por essas mortes? O monstro que arrasta suas vítimas para dentro de um armário. Com isso, o Presidente anuncia estado de calamidade e até o Exército é chamado para acabar com o terrível monstro com aspecto de cocô ambulante. Todas as tentativas são frustadas! O que fazer diante de tamanho problema? Claro! Acabar com todos os armários do mundo. Brilhante ideia. O filme chega a ser tão divertido, de tão ruim que é.
Caso não queira ter pesadelos com o monstro tão assustador, não clique aqui para ver o trailer do filme. Detalhe: tem uma menininha que aparece no vídeo, quando ele marca 30 segundos. BOM BOM POW! É a Fergie, interpretando Stacy Ferguson.
“Como uma gueixa, você me mantém!”
Esse com certeza é o filme mais bizarro de todos os tempos: ROBÔ GUEIXA. Caso não seja o filme mais estranho de todos os tempos, possui o trailer mais ridículo já produzido. Cada cena é mais deslocada e desnecessária que a outra. E olhem, a Gueixa é transformer! Tem o robozão que sai destruindo os prédios e , ainda, gueixas ninjas! Pode? Gueixas ninjas com o poder de atirar leite de seus seios. Não riem, por favor. Ficou curioso para assistir esse filme exótico? Uma gueixa, robô e ninja!
Caso tenha se interessado por esse brilhante filme e gostaria de ver as ninjas atirando leite de seus seios, veja o brilhante trailer clicando aqui.
Esse tem uma temática muito inteligente!
Jesus Cristo (Não é o Inri, tá?) volta à Terra para acabar com uma gangue de vampiros que ataca pobres e incautas lésbicas. Com visual descolado, a bordo de um skate, o filho de deus procura o líder das criaturas do mal para salvar a humanidade. Ao longo de sua jornada, conta com a ajuda de sacerdotes punks e um lutador mexicano. Pode? Que temática envolvente, não? Saca o nome do filme: Jesus Christ Vampire Hunter.


Ficou curioso pra ver essa pérola? Clique aqui. Ô Meu Paaai!




Eu sei; tú sabes; ele sabe; nós sabemos; Minha mãe sabe; A vizinha sabe; Alguém me disse; Eu vi na Tv; Já sabia, mas me contaram….O Que vocês fizeram no Verão passado!


É difícil dizer o que é pior nessa série de filmes produzidas. Não sei se é por causa dos atores, dos roteiros, das mortes ….Ah, é por causa de tudo junto! O pior de todos, disparado, é o segundo filme “Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado”. Um ser responde à uma pergunta que lhe dá direito à um prêmio, em uma rádio, dizendo que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro. De resto, todos os clichês possíveis e imagináveis estão presentes, desde o pacto de não revelar que mataram alguém, criticado o tempo inteiro pela mocinha sonsa, até o susto do morto que não morreu no final. Filme realmente assustador!!!
Você não tem medo de filmes de terror? Clique aqui e veja esse terrível trailer.
Vou pintar um arco-íris de energia…..Ops, é outro filme?
Bom, década de 90, situação precária do cinema nacional, Xuxa era apresentadora e resolveu fazer mais filmes. Resumindo: coisa boa não iria surgir. Pra complicar mais a situação, chamaram o Serginho Malandro pra pagar de galã. Tem uma cena antológica do Sérgio entrando em um túnel com uma mobilete velha e saindo do mesmo túnel caracterizado como príncipe em cima de uma cavalo branco! Morro de rir com ele gritando: Maria? Maria? Onde está você, Maria? Paquitas dançando, a mulherzinha malvada, a árvore que brota frutos do nada…..LUA DE CRISTAL!

via blog do der

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de maio de 2010 em Sem categoria

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: