RSS

As Celebridades que já tentaram suicídio

04 maio
Ao contrário do que se pensa, fama, sucesso e dinheiro não trazem felicidade plena. A lista de celebridades que já tentaram suicídio, por motivos diversos, é enorme.

Halle Berry – deprimida com o término da sua união com a estrela de baseball David Justice, tentou acabar com sua vida por envenenamento de monóxido de carbono.

Greg Louganis – ex-campeão olímpico de natação, Greg tentou o suicídio por três vezes depois de uma contusão no seu joelho, arruinando definitivamente seu sonho olímpico. Felizmente ele recuperou-se e mais tarde tornou-se campeão olímpico.

Donna Summer – tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976, mas foi impedida por uma camareira.

Drew Carey – depois que uma infância dura, incluindo molestação sexual de um desconhecido e a morte do seu pai, ele tentou o suicide duas vezes na sua adolescência.

Mike Wallace – em uma retrospectiva, do programa ’60 minutos’, em 2006, Wallace revelou uma tentativa de suicídio vinte anos antes.

Elizabeth Taylor – queria acabar com sua vida em fevereiro de 1962 com um overdose de ‘Seconal’, ela apenas justificou que “precisava ir embora”.

Drew Barrymore – após ter deixado o centro de reabilitação de drogas, em 1989 com 14 anos de idade, tentou matar-se.

Brigitte Bardot – tentou suicidar-se diversas vezes, a primeira vez quando ainda era adolescente. Aos 26, tomou um frasco cheio de calmantes e cortou seus pulsos, mas recuperou-se.

Maria Callas – os esforços frustrados de seduzir Aristoteles Onassis, fez com que Calas tomasse uma overdose de barbituricos, em maio 1970. Mais tarde ela negou a tentativa.

Johnny Cash – em 1967, ele resolveu ir para o norte, para uma caverna em Chattanooga, Tennessee, esperando perder seu caminho(e sua vida). Mais tarde encontrou os dois.

Nadia Comaneci – embora tenha negado por anos, a lenda da ginástica também tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.

Sammy Davis, Jr. – em sua biografia ‘eu e minha sombra’, o multi instrumentista declarou que vários fatores emocionais o fizeram tentar várias vezes o suicídio.

Princesa Diana – após o nascimento de William, a Princesa de Gales sofreu de depressão pós-parto e de bulimia e tentou inúmeras vezes o suicídio. Em uma entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.

Eminem – tentou overdose de Tylenol em 1996, após a esposa Kim Mathers abandoná-lo. Tentou o suicídio quatro anos mais tarde cortando seus pulsos.

Henry Fonda – o pai de Jane Fonda tentou suicidar-se em 1950, alguns meses depois que sua mãe também cometeu o suicídio.

Michael Jackson – em junho de 2005, um email, relatou uma tentativa de suicídio de Michel Jackson.

Elton John – tentou matar-se por asfixia com gás de cozinha, mas seu sócio Bernie Taupin o encontrou há tempo. Os dois compuseram a canção “Someone Saved My Life Tonight” para falar da história.

Sinéad O’Connor – segundo ela, tem sido assombrada por pensamentos de suicide durante toda sua vida. Em 1999, ela engoliu 20 comprimidos de Valium.

Ozzy Osbourne – não foi à toa que a música ‘Suicide Solution’ foi composta. Ozzy admite ter tentado diversas vezes acabar com sua vida, mesmo quando adolescente.

Britney Spears – Aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James, Britney, ela teria tentado se jogar diante de um carro, caminhando entre os veículos, mas foi salva por um dos seus assistentes. Na segunda ocasião, a cantora tomou vários comprimidos de Xanax e acabou sendo levada para o médico.

Mike Tyson – Em 1988, bateu com sua BMW prateada numa árvore. Suspeita-se de tentativa de suicídio.
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de maio de 2010 em CURIOSIDADE

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: