RSS

CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO CENAS FORTES…

29 abr

CENAS FORTES.

Caro amigos leitores . a pediidos e satisfazendo a curiosidade de muitos, resolvi postar na integra a cirurgia de mudança de sexo. A intenção da matéria não é ridicularizar e nem tão pouco ser apelativa, e sim mostrar uma cirurgia completa de troca de sexo incluindo ate o paciente já totalmente restabelecido.




















Anúncios
 
98 Comentários

Publicado por em 29 de abril de 2010 em ADULTO =18

 

98 Respostas para “CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO CENAS FORTES…

  1. Anonymous

    29 de abril de 2010 at 20:33

    bom sem preconceito a essas pessoas que resolveram fazer esse tipo de cirurgia mas eu acho que isso vai contra a lei de deus.

     
  2. Anonymous

    24 de outubro de 2010 at 0:22

    Lei de deus o caraio. Isso é karma mais pesado que o normal, é a natureza dos nascimentos e mortes.

     
  3. Anonymous

    27 de novembro de 2010 at 4:01

    olha o resoeito seu filho da puta com o nome do nosse grande DEUS tais repreendido em nome de Jesus Cristo isso é a coisa mais feia que eu ja vi quem inventou uma coisa dessas deve queimar no fogo do inferno tanto os cirugioes a puta que pariu toda é so isso que eu tenho a dizer e a quem achar ruim tome no cu!

     
  4. JJDOURADO RESPONDE

    28 de novembro de 2010 at 17:05

    MEU CARO(A)AMIGO(A)VOCE DEMOSTRA EM SEU COMENTÁRIO UM FANATISMO ASSUSTADOR, UMA FALTA DE INTELIGÊNCIA ABSURDA ESTE POSTE SOBRE MUDANÇA DE SEXO É APENAS INFORMATIVO, NÃO TEM NADA HAVER COM RELIGIÃO.SUGIRO QUE PROCURE UM TRATAMENTO IMEDIATAMENTE ANTES QUE SE TORNE PERIGOSO(A) PARA A SOCIEDADE.

     
  5. Anonymous

    28 de novembro de 2010 at 18:02

    Pra um religioso vc fala bastante palavrão hein "grande crente" do 3º comentário?Hipócritas tbm vão queimar no fogo do inferno, tire sua biblia da prateleira e leia.E diminua os palvrões, nosso Deus não aprova isso, nojo de gente falsa.

     
  6. jjdourado

    29 de novembro de 2010 at 2:08

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  7. JJDOURADO RESPONDE

    29 de novembro de 2010 at 2:13

    JJDOURADO! RESPONDE…. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE SER RELIGIOSO É UMA COISA , HIPÓCRITA É OUTRA…..

     
  8. Anonymous

    1 de dezembro de 2010 at 0:53

    Poxa!!!! um dia ele tera que prestar contas diante de Deus…. ai sim ele tera ke provar sua mera vontade de se tornar mulher ou tentar mudar sua natureza no qual o proprio Deus o criou,creio ke ele com sua boca confessar que Jesus è seu unico Salvador e se arrepeder de seus atos com sertesa ele serà polpado do fogo do inferno….. ( Ele ira reinar na gloria com senhor para todo sempre )

     
  9. Anonymous

    3 de dezembro de 2010 at 11:07

    Bom , eu como mulher digo , que isto esta bem longe de ser uma vagina, é ridiculo …

     
  10. Anonymous

    13 de dezembro de 2010 at 3:42

    DS. – o gajo tem é uma deficiencia mental. é q fiquei mm sem commentarios. C – chocante. aquilo nao é uma vagina. ps: a igreja é uma merda meus irmaos. xD DL – espero que ele/ela nunca se arrependa… seria… n minimo… complicado !há coisas fantasticas nao há?!WE LOVE WEED xD ..peaceeee

     
  11. Anonymous

    6 de janeiro de 2011 at 1:21

    Tudo bem que este é um poste informativo , mas pelo amor de Deus heim , isto é a aberração do próprio ser HUMANO , porque da natureza não seria , a natureza tão bela e majestosa não faria ISTO , mas com certeza este tipo de gente pagará muito caro ,por isto , e vão se dar mal por querem brincar de DEUS….

     
  12. Anonymous

    9 de janeiro de 2011 at 9:58

    Honestamente, eu não acho que isso tem ou não relação com lei de Deus ou não. A questão é… Como alguem faz isso com o próprio corpo? É uma violência, uma mutilação, uma deformação. Se submeter a uma cirurgia porque voce não se encontra dentro da sua identidade física? Eu não tenho nada contra quem é homossexual, não mesmo, nem mesmo contra quem fez a cirurgia, mas eu acho isso um brutalidade com o próprio corpo, e o problema de identidade, se resolve com um bom terapeuta. Nem todos os problemas que temos, por mais graves que sejam, devem ser resolvidos, as vezes temos apenas que conviver com eles. E ser feliz apesar deles.

     
  13. Anonymous

    10 de janeiro de 2011 at 19:46

    COMO ELE VAI FAZER XIXI?

     
  14. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 at 2:28

    Mano, Deus é que deu inteligência pro homem poder fazer essa cirurgia, caso Deus não permitisse esse tipo de cirurgia ele jamais deixaria o homem descobri como fazê-la.Deus deu mais uma chance para aqueles que vieram ao mundo com o sexo não desejado.

     
  15. Jaque

    14 de janeiro de 2011 at 23:45

    Numa boa, essa xana não ficou nada bonitinha, viu? Mas valeu matar minha curiosidade. Só queria saber como procede a mudança do sexo feminino para o masculino…

     
  16. Anonymous

    16 de janeiro de 2011 at 4:00

    CADA UM FAZ O QUE QUIZER COM SEU PROPRIO CORPO, NO DIA EM QUE JESUS VOLTAR CADA UM VAI DAR CONTA DE SUA PROPRIA VDA MAS, EU ACHO QUE A OPERAÇÃO É MUITO BRUTA E NÃO FICA BONITO NÃO, FICA ATÉ MUITO FEIO.aCHO QUE DEVERIA FICAR MAIS PARECIDO COM UMA VAGINA.

     
  17. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 at 18:27

    axo que cada um sabe o que faz quem somos nos pra condenalos,pois so DEUS tem o direito de condenar.

     
  18. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 at 18:29

    somente DEUS que tem o direito de condenar essas pessoas,pois nesse mundo que vivemos a muito preconceito.

     
  19. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 at 20:03

    Meu Deus, quanta ignorancia, falta um pouco de autruismo nas pessoas que comentam aqui.Vejam bem, Deus deu liberdade ao homem para fazer escolhas, nada mais natural que o proprio homem decida o que o faz feliz, se cortar o penis o faz uma pessoa realizada, entao certamente ele vivera eternamente ao lado do senhor, afinal a escolha dele afeta apenas sua propria vidada.Ao contrario de voces que so sabem criticar e julgar os outros, talvez se vcs pararem e refletirem verao que sao vcs os que irao queimar no fogo do inferno, afinal sao vcs que estao julgando e interferindo na vida dos outros, BANDO DE IPOCRITAS.

     
  20. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 at 1:28

    Não acho que tenha sido DEUS quem deu a inteligencia p tal coisa, pois quem conhece um pouco da palavra de Deus, sabe muito bem que quem esta longe de Deus, deixa livre o espaço para o mal entrar, e o diabo veio para destruir o mundo….

     
  21. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 at 3:10

    GENTE, OPINAR POR ESSE ATO É UMA COISA, CONDENRA É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE, QUE DE VCS QUE CONDENA ESSA PESSOA É PERFEITO. CUIDAO COM O QUE FALA. ANTES DE QUERER MUDAR O MUNDO COM PALAVRA DE HIPOCISIA,ANALISE SUA VIDA PRIMEIRO, GARANDO QUE VAI ENCONTRAR BASTANTE TEMPO PRA SE OCUPAR COM SEUS DEFEITOS.

     
  22. Anonymous

    21 de janeiro de 2011 at 11:37

    Eu sou mulher e se eu fose homem querendo ser mulher preferia ter meu pinto do q faer isso ficou hororoso ele nunca mais vai ter orgasmo

     
  23. Anonymous

    22 de janeiro de 2011 at 2:05

    Ja que vcs tão falando de Deus vamos la…eu vi essa frase outro dia na rua…"Deus teu a vida a todos,pra cada um cuidar da sua",se ele ou ela ta feliz assim que bom…pior são vcs que ficam julgando os outros.

     
  24. Anonymous

    23 de janeiro de 2011 at 1:12

    fico triste em SABER QUE O SUS FINANCIA ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO QUE CUSTA MUITO CARO ENQUANTO GENTE EM FILAS DE HOSPITAIS PRECISANDO DE ATENDIMENTO DE REMEDIOS E TRANSPLANTES, MORRE SEM ESSES BENEFICIOS E O SUS FINANCIA ESSE TIPO DE COISA É UMA VERGONHA

     
  25. Anonymous

    23 de janeiro de 2011 at 5:25

    Meu o comentário é sobre mudança de sexo, e todos vcs se voltaram por um comentário devirtuando toda atenção para outra coisa nada haver com o assunto em Pauta. Qeur saber, todos vcs são uma cambada de BURRO + ASNO+ JEGUE+ QUADRUPIDE*ANTÍLOPE*RETARDADOS* e sem foco. Seus LOCOS Bando de RETARDADOS VCS são os chamados ANALFABETOS FUNCIONAIS. Cambada de BUUUURRRRROOOOOOOO…..

     
  26. Danielle

    23 de janeiro de 2011 at 5:40

    totalmente diferente de uma original o que Deus fez é perfeito o homem tenta e não consegue fazer igual! ridículo abominável a Deus se ele nasceu homem tem que seguir seu papel de homem vice e versa

     
  27. Anonymous

    24 de janeiro de 2011 at 1:03

    è o fim, Jesus Cristo, o Senhor está voltando, pq se apegar com tantas vaidades desse mundo q não nos levam a nada e muitas vezes prejudicam nossa vida!!! acordemmm …. tem muitas pessoas precisando de ajuda e somente nos importamos com nossas proprias vaidades… acordem Jesus está voltando!!! ainda há tempo…. onde vc estiver ai agora mesmo chame o Senhor Jesus Ele é o caminho..!!! Jesus Salva!

     
  28. Anonymous

    24 de janeiro de 2011 at 17:36

    quem fazer essa cirurgia tem que tomar no satanico …. ou seja no olho do cú…

     
  29. Anonymous

    27 de janeiro de 2011 at 21:27

    poxa isso é muito feio e num ta muito longe de ser uma vagina alias uma vagina é muito mais bunitinha q essa merda ai!!!!

     
  30. Anonymous

    31 de janeiro de 2011 at 21:53

    Existe coisa melhor que defender uma tese colocando Deus no meio? Fica muito mais fácil se Deus estiver do seu lado, concordam? Existe milhares de pessoas que nasceram de um jeito e quiseram mudar. Tem gente que faz cirurgia para mudar o nariz, outros para diminuir as orelhas e outras para aumentar os seios.E ninguém as condenam por isso. Se temos que manter o que Deus criou, então isso também deveria ser proibido. Não estou querendo generalizar, apenas acho que o preconceito é muito forte, simplesmente pela incapacidade de algumas pessoas de conviverem com o diferente.

     
  31. Anonymous

    3 de fevereiro de 2011 at 16:31

    Bueno, agora não adianta reclamar, e tm mais é avontade da pessoa, mais vamos e viemos quem teria coragem de chupar, esta xota ala frank,agora arrume um cirurgião para deixar mais parecidinha com uma xota.

     
  32. Anonymous

    4 de fevereiro de 2011 at 15:12

    Eu acho que cada pessoa deveria ficar com a sua propria natureza isso é ridiculo .

     
  33. Anonymous

    4 de fevereiro de 2011 at 15:13

    que porcaria!!!

     
  34. Anonymous

    6 de fevereiro de 2011 at 22:18

    Achei muito feio o resultado final.Parece uma vagina invertida.Teria vergonha de mostrar uma coisa dessa para um homem.Mais quem faz se sente bem… quem somos nós para dizer nada.

     
  35. BETO SILVA(Itambé-PE)

    23 de fevereiro de 2011 at 15:24

    Tenho amigos gays mais acho q eles deveria desisitír, de ser gays por quê os q tem dinheiro conseguem um parceiro ou fazem plásticas ou tomam hormonios para ficarem com bundas e peitos grandes,mas aqueles que são de família pobres, sofrem por não ter dinheiro para nada e por cima ficam solitários pelo o motivo que os "bofes como chamam eles" estes tal bofes só ficam com eles se eles, os gays pobres lhe derem em troca qualquer coisa de valor inclusive dinheiro.Por estes motivos acho eu que eles deveriam desistir de ser gays, e até muitos dos gays pobres tem boa aparença de rosto isso teria muita facilidades de arrumar uma mulher linda para até mesmo se casar com ela.Obs: É pena que muitos deles não pensa como eu. E se referindo à esta cirúrgia é uma nojeira, um homem chegar à este ponto.

     
  36. Anonymous

    28 de fevereiro de 2011 at 0:13

    o povo so mete Deus naquilo que lhes convem né…..se é pra reforçar seus preconceitos,dae colocam o nome de Deus pra reforçar…..pq ninguem implica com outras cirurgias plasticas? elas nao seriam uma forma de negar o corpo que Deus deu?

     
  37. Anonymous

    28 de fevereiro de 2011 at 19:59

    fica perfeito..fiquei surpresa!

     
  38. Zeroday

    17 de março de 2011 at 1:56

    Umas perguntas para os religiosos.Um transplante de coração ou dos rins também vai contra a lei de deus?E o apêndice, que não serve para nada, foi-nos dado por deus porquê? E remove-lo também vai contra a lei de deus?E um parto que por algum motivo não seja possível der feito de modo natural e se tenha de recorrer a uma cesariana também é uma aberração da natureza de deus?Todos os envolvidos nos cenários referidos (médicos, cirurgiões, doentes, parturientes, até mesmo um recém nascido) irão arder nos fogos do inferno?Cada vez que vejo estes fanatismos religiosos só me dá vontade de dizer, de forma bem irónica, "graças a deus que sou irónico".Quanto ao assunto tratado, que é o que realmente importa, da cirurgia de mudança de sexo. Concordo que no exemplo retratado nestas fotos a vagina ficou feiazinha mas já fotos de algumas que ficaram bem jeitosas.

     
  39. jjdourado

    18 de março de 2011 at 20:02

    zeroday concordo plenamente!

     
  40. MARIANNY

    18 de março de 2011 at 20:11

    CADA UM FAZ DA SUA VIDA O QUE ACHA MELHO.

     
  41. CARLA RJ

    18 de março de 2011 at 20:17

    SE DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER É PORQUE FOI A VONTADE DELE QUEM É O HOMEM PARA MUDAR A VONTADE DE DEUS.É O FIM…

     
  42. jjdourado

    18 de março de 2011 at 22:12

    marianny concordo cada um e responsável de seus próprios atos!

     
  43. Anonymous

    19 de março de 2011 at 18:59

    Fica muito feio, será que elas se setem melhor assim?

     
  44. Anonymous

    21 de março de 2011 at 21:45

    BETO SILVA(Itambé-PE) disse… "Tenho amigos gays mais acho q eles deveria desisitír, de ser gays…"Com tantas fontes de informação que temos hoje em dia, eu ainda me surpreendo com a ignorância das pessoas ao tratar certos assuntos. O camarada acima disse para os amigos "desistirem" de serem gays.Uma coisa deve ficar clara para as pessoas menos providas de inteligência, ser homossexual não é uma escolha ou opção, é uma CONDIÇÃO….ninguem escolhe ser uma pessoa que é constantemente humilhada pela sociedade e muitas vezes torturada, pois essa pessoa já NASCEU assim. Eu sou gay e gostaria muito de ter nascido hetero, concerteza minha vida seria muito mais fácil, mas sinto atração pelo mesmo sexo, não posso mudar isso e sou feliz.E ao assunto religião, eu acho que se os fanáticos ignorantes de plantão parassem para pensar sobre suas crenças, mudariam suas opiniões. Tem gente que ainda projeta sua vida baseada em um livro escrito por homens, isso mesmo, escrito por meros e insignificantes homens como nós, cujo contéudo é de crenças e informações arcaicas. ACORDAAAA CAMBADA DE ASNOSS, a biblia é um manual de como formar pessoas alienadas sobre o mundo, ela nunca irá evoluir com a sociedade. Vocês acreditam mesmo que Jesus nasceu de uma VIRGEM, sério mesmo, uma VIRGEMMMMM???? Nada mais a dizer….

     
  45. Anonymous

    21 de março de 2011 at 21:56

    As pessoas não fazem esse tipo de cirurgia para mostrar aos outros. Por acaso elas saem peladas na rua e abrem as pernas para mostrar o seu novo brinquedo ou escrevem na testa "SOU TRANSEXUAL". Elas fazem para ficarem bem com elas mesmas, uma sensação de satisfação com o próprio corpo. É claro que nunca será igual ao orgão sexual de uma mulher, mas isso não importada….o importante é realizar o seus sonhos e serem felizes. Vocês não sabem como foi viver a vida inteira com a cabeça de mulher em um corpo de homem, vocês não sabem o que essas pessoas sofreram durante a vida inteira, não sabendo o que são com o preconceito dessa sociedade ignorante que temos.E não me venham com argumentos religiosos, se essas pessoas vão queimar no mármore do inferno (kkkk) é problema delas, vocês vão para o céu pois são praticamente santos e fazem tudo o que o manual de como formar pessoas ignorantes e alienadas (vulgo Biblia) manda.

     
  46. Anonymous

    1 de abril de 2011 at 4:27

    Fica muitooo feio..nossa.. Todas ficam assim? Por isso então que Ariadna nao mostrou nada na playboy dela…Pensei que ficasse igual, ou parecido.. Eu particularmente acho uma mutilação. Acredito que quem decide por uma cirurgia como esta, tenha realmente o tal disturbio de identidade, caso contrario nao teriam coragem. De qlq forma, o que importa e ser feliz. Se elas passam a ser feliz apos a cirurgia, é isto que importa!! Att, LP

     
  47. Anonymous

    1 de abril de 2011 at 4:35

    Ahhh… em tempo… alguem falou ai sobre quem muda de sexo ser homosexual.. Gostaria de EXPLICAR que transex nao é homoseuxal. Eles nao tem atração pelo mesmo sexo, até porque, eles nao se enxergam como homem. Na mente deles eles sao mulheres. Homosexual é uma coisa, Transex é outra TOTALMENTE diferente. HOmosexual nao se enxerga como um sexo que ele nao nasceu, nem quer ser de outro sexo. Homosexual TEM ATRAÇÃO SEXUAL POR ALGUEM DO MESMO SEXO… só isso… Entenderam? LP

     
  48. Anonymous

    12 de abril de 2011 at 10:15

    Cada pessoa faz o que quizer do seu corpo, eu respeito mas não faria porque estou feliz do jeito que sou,mas se fosse para me sentir melhor porque não? Nessa vida temos que fazer coisas que nos agrade e não prejudique o nosso próximo.

     
  49. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:20

    DEUS CRIOU MACHO E FÊMEAPr Airton Evangelista da Costa Deus criou HOMEM e MULHER e os dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. “Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).

     
  50. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:22

    Há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte (Provérbios 14:12).

     
  51. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:23

    "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". I Coríntios 6:9. "Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira". Apocalipse 22:15.

     
  52. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:25

    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22; 20.13). "Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos… para os fornicadores, para os SODOMITAS…" (o realce é meu). (I Timóteo 1:10). "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (I Coríntios 6:12). "O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo" (I Coríntios 6:13b).

     
  53. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:26

    "Fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, junto com os que com um coração puro buscam a ajuda do Senhor." (2 Timóteo 2:22)"Eu os aconselho a obedecerem somente às instruções do Espírito Santo. Ele lhes dirá aonde ir e o que fazer, e assim vocês não estarão fazendo sempre as coisas erradas que a natureza pecaminosa de vocês quer que façam." (Gálatas 5:16)

     
  54. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:27

    "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles." Levítico 20:13

     
  55. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:27

    "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20.13

     
  56. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:28

    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus."I Coríntios 6:9,10Obs.: nem efeminados, nem sodomitas. Ambas as palavras referem-se a homossexuais; a primeira, àqueles que se deixam usar de modo antinatural, e a segunda, aos homossexuais ativos. A advertência de Paulo é apresentada em função do incesto, homossexualismo, pederastia e outras aberrações sexuais que predominavam entre os gregos e romanos. Paulo não queria que o cristianismo fosse confundido com seitas que permitiam tais costumes pecaminosos. "Para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina." I Timóteo 1:10

     
  57. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:28

    "Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina." I Timóteo 1.10;"Especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências, e desprezam toda autoridade. Atrevidos, arrogantes, não receiam blasfemar das dignidades." II Pedro 2.6

     
  58. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:31

    Todo desvio de conduta é conseqüência da negação de Deus por parte do ser humano (Rm. 1.21-32).

     
  59. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:32

    ATITUDE DO CRISTÃO DIANTE DO PECADO E DO PECADOR Atitude errada: o legalismo (Cl. 2.16-23). A postura dos "crentes" tem sido tradicionalmente assim. Estamos sempre prontos a apontar o dedo, a julgar e a condenar, apesar de todas as advertências da Palavra de Deus contra este hábito (Rm. 2.1; Tg. 2.8-13; Lc. 18.9-14).A Igreja tem um Código de Disciplina que tem sido aplicado com extremo rigor e sem misericórdia no caso dos pecados sexuais, e de maneira branda ou mesmo nenhuma no caso de intrigas, fofocas maldosas, atitudes desonestas, etc. Membros têm sido afastados do convívio dos crentes por causa da disciplina mal aplicada. Muitos, por não terem ainda maturidade espiritual, têm se afastado de Deus por confundirem a "justiça" da igreja com a Justiça de Deus. Não queremos dizer com isto que o Código de Disciplina é supérfluo ou está errado, mas que ele tem sido aplicado de maneira totalmente distante dos propósitos de Deus. Punições como suspensão ou exclusão da comunhão só devem ser aplicadas em casos de membros não arrependidos e reincidentes contumazes apesar das exortações feitas com amor. A disciplina de Deus está bem exemplificada na história de Davi (2 Sm. 12.1-25). Tendo cometido o duplo crime de adultério e assassinato, Davi é exortado e depois informado que tem o perdão de Deus, mas não pode fugir às conseqüências do seu pecado. E a sua atitude é exemplo para todos nós. A atitude correta: i) A atitude de Jesus: o episódio da mulher adúltera nos dá o exemplo (Jo. 8.1-11). Ficam claras a Sua misericórdia para com a pecadora, sem tornar-se cúmplice ou conivente com o seu pecado ("Vai, e não peques mais"). j) A "receita" bíblica para a nossa atitude: Gl. 6.1-5). Encerramos este estudo com uma afirmação de fé: talvez muitos de nós tenhamos em nosso passado algum pecado, de ordem sexual ou não, do qual nos envergonhamos. Mas podemos confiar na promessa de Deus em Sua Palavra: "Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus (1 Co. 6.11). Que a Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós.

     
  60. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:33

    Todo desvio de conduta é conseqüência da negação de Deus por parte do ser humano (Rm. 1.21-32). Em 1 Co. 6.9,10 há uma lista de tipos de pessoas que não podem herdar o reino de Deus: "nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o Reino de Deus". É claro que isto não significa que não há esperança para os adúlteros, homossexuais, fofoqueiros, furadores de fila, pão-duros, etc. Porém, é uma ilusão perigosa achar que Jesus vai garantir salvação sem conversão. Devemos respeito a essas pessoas enquanto seres humanos, mas não podemos, por exemplo, pedir que Deus abençoe uma união homossexual sob o pretexto de que "é uma relação de amor"(!). Imitando Jesus, devemos amar o pecador, mas não o pecado. Felizmente, em Jesus há esperança para todas estas pessoas (1 Co. 6.11).

     
  61. Anonymous

    11 de maio de 2011 at 21:36

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8.32). A Palavra de Deus é a verdade. E quem é a Palavra de Deus? É o próprio Jesus Cristo! (João 1.1-14). O homem liberto do pecado é transformado em uma nova criatura.

     
  62. Anonymous

    19 de maio de 2011 at 16:55

    cada um faz sua escolha, quem sou eu pra descriminar….Mais, falando serio, o resultado não é dos melhores…..

     
  63. Anonymous

    19 de maio de 2011 at 16:59

    cada um faz sua escolha, quem sou eu pra descriminar….Mais, falando serio, o resultado não é dos melhores…..

     
  64. Mary simplesmente

    24 de maio de 2011 at 19:29

    Eu também acho que Deus deixou o livre arbitrio para todos decidirem o que querem fazer com suas vidas,mais isso não quer dizer que estejam agindo corretamente ou seja como mãe eu não posso impedir meu filho de fazer o que quer,é a vontade dele,ele não vai deixar de ser meu filho; mais não quer dizer que concordo com o que ele faz assim também é Deus …

     
  65. Anonymous

    10 de junho de 2011 at 23:59

    ficou muito mal feita a plastica o cara ficou sem penis e sem vargina coitado do cara!ajo q esse medico so viu orgão geital de jumentas,kkkkkkkkkkkkkk

     
  66. Anonymous

    16 de junho de 2011 at 5:12

    ih gente! deus tem tanta coisa para se preocupar que nem tem tempo de ver essas coisas. que tal tentar acabar com a miséria do mundo e deixar a vida dos outros em paz. olha o telhado de vidro. e se tiver que que queimar no inferno garanto que ele vai feliz por causa da mudança de sexo que era o sonho dele. vivam suas vidas. deixa que deus aja como bem lhe convier. e pára de tomar as dores dos outros. afinal o que vale nessa vida é ser feliz e cada um a seu modo.

     
  67. Anonymous

    29 de junho de 2011 at 20:39

    Para aqueles que falam de Deus: é bom saber que não precisa evangelizar vocês.Para aqueles que se dizem homossexuais: eu faço uma pergunta, o que você é?…Você é um homem que se sente realizado sexualmente se uma pessoa do mesmo sexo lhe tratar como uma mulher, ou se você se vestir como mulher. Essa é a resposta e ponto. Essa pessoa vai responder quem ele é?Talvez responda: …sou um homem que precisava transformar meu orgão genital para me sentir mulher. mas é inevitável ele dizer que é homem.DEUS ama a todos e te chama pra Ele: vem filho meu, eu te amo. Entre no seu quarto e diga a ele… Senhor, eis-me aqui, segura nas minhas mãos.Ele não vai ver quem você quer ser, Ele vai ver um coração contrito que Ele criou, chamando pelo Seu nome, e virá imediatamente.

     
  68. Anonymous

    15 de julho de 2011 at 3:40

    SÓ PRA INFORMAR, O PÊNIS NÃO É CORTADO, E UM DOS TESTÍCULOS PERMANECEM PARA CONTINUAR PRODUZINDO HORMÔNIO…E QUEM SOMOS NÓS PRA JULGAR???TALVEZ SEJA MAIS FÁCIL UM TRANSEXUAL SER SALVO DO QUE UM CRENTE DESSES QUE VIVE ENFIADO DENTRO DA IGREJA USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO E QUANDO SAI DA IGREJA JÁ SAI FAZENDO INFERNO NA VIDA DOS OUTROS…

     
  69. Anonymous

    18 de julho de 2011 at 3:28

    realmente o fim dos tempos esta chegando quando Deus requerer de voceis o homem que nessa maca se deitou oque irao dizer a Deus e voce que mudou de sexo como ira se apresentar perante Deus pior e se voce chegar a receber a dadiva de aceita-lo como unico e suficiente sauvador de sua alma como ira ter seus propios filhos e agradar sua esposa dando a ela um pedaço de ti dando continuaçao a sua geraçao mas se é o seu desejo que assim seja espero que nao se arrependa pois isso nao tem volta oque nao tem remedio remediado esta boa sorte

     
  70. Lu.Cão

    26 de agosto de 2011 at 20:32

    Lu.cãoque xoxota feia que ficou…ta na cara que é fake.

     
  71. Anonymous

    25 de setembro de 2011 at 19:27

    Antes de mais nada, leiam "Os 11 Sexos" as multiplas faces da sexualidade humana de Ronaldo Pamplona da Costa…Após lerem o livro,reflitam e então voltem aqui e aí sim, postem seus comentários com propriedade e não com achismos impregnados de moralismos ou fanatismos religiosos.

     
  72. Anonymous

    28 de setembro de 2011 at 13:24

    Nossa pessoal… quanto bla bla bla…Que tal pararmos de criar teorias e colocar religião em tudo e deixarmos que cada um viva a sua vida do modo que mais lhe parecer conveniente?A vida poderia ser mto mais simples do que é.Vamos nos RESPEITAR para que TODOS sejam FELIZES!!!Abraço a todos!

     
  73. Anonymous

    29 de setembro de 2011 at 2:32

    adoreiiii to pensando em mudar de vida quem sabe não faço tb …

     
  74. Anonymous

    7 de outubro de 2011 at 5:18

    Peço a todos os evangélicos que não misturem religião com esse assunto que estamos vendo nesse site.O meu ponto de vista pelo que eu vi e entendi sobre a mudança de sexo é o seguinte essa tranformação ficou horrivél não pode ser chamada de vagina ou xana ficou uma vardadeira palhaçada me desculpem a sinceridade mais acho que a vagina de uma vaca é mais bonita que isso ai que porcaria o medico cirurgião deveria ser preso por lesão corporal nossa que filme de terror.Agora falando de mim mesmo sou um homem feliz pelo que sou agradeço a deus por ter nascido assim e nunca jamais faria esse tipo de mudança sexual acho isso tudo abominavel contra as leis de deus e da natureza ….R@LF FIGUEIREDOEmail: ralf142010@hotmail.com

     
  75. Anonymous

    10 de outubro de 2011 at 11:06

    VOLTA PRA TROCAR Q ESSA AI FICO COM DEFEITO.

     
  76. Anonymous

    10 de novembro de 2011 at 1:47

    Gostaria de saber o que essas pessoas tão religiosas vem xeretar, bisbilhotar, futricar, fofocar… sobre esse assunto, ou melhor, procurar imagens a respeito de algo tão pecaminoso, abominável, etc….(segundo eles).Por que não estão pesquisando sites e blogs sobre assuntos de Deus e não do demônio como este (segundo eles).Gente curiosa, sem escrupulos. Se realmente fossem pessoas tão certinhas assim, jamais procurariam esse tipo de assunto.Muitos dos comentários devem ser de pessoas que são homossexuais sem coragem de assumir. Infelizes.Fiquei chocada com tanta hipocrisia, falta de informação, de educação, de respeito, de cultura. Pobre de nós, povo brasileiro. Logo nós que deveríamos ser um povo sem preconceitos por sermos uma mistura de muitas etnias/raças.Quanto a mim, só queria ver o resultado de uma cirurgia e vi.Obrigada ao Dourado pelo esclarecimento.

     
  77. jeane

    14 de novembro de 2011 at 18:35

    tava muita curiosidade em saber como ficava a cirurgia,mas isso pass aé longe de ser uma vagina.

     
  78. Cavaleiro do apocalipse

    15 de janeiro de 2012 at 14:21

    Pessoal isso é horrivel,nós cá em Angola (África),se alguem fizesse uma barbaridade dessas com o seu próprio corpo seria enforcado e seu cadáver dado aos cachorros,já imaginaram se a moda pega de fazermos o que quisermos para sermos felizes?Eu tbm sinto-me feliz matando mas não o faço prq é atentado contra a propria natureza humana e é condenável,tanto os q o fazem tanto os q os apoiam são bando de loucos desnaturados,deviam é serem queimados vivos como na inquisição!!!

     
  79. Anonymous

    18 de janeiro de 2012 at 5:51

    GOSTARIA DE ESCLARECER PARA ESSE BANDO DE IGNORANTES ALGUNS ASPECTOS SOBRE O MOTIVO DESTA CIRURGIA. VC JÁ SE IMAGINOU NASCER EM UM CORPO MASCULINO MAS COM A MENTE FEMININA? VC CONSEGUE IMAGINAR COMO ISSO AFETA A SUA VIDA EM TODOS OS ASPECTOS? ME DESCULPEM, MAS A NATUREZA NÃO É TÃO SÁBIA ASSIM; ESSA CIRURGIA É PARA RETIRAR O SOFRIMENTO, A ANGÚSTIA DE UM SER HUMANO AO SE DEPARAR COM TAL SITUAÇÃO. EXISTE TODO UM ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO COM PESSOAS NESTA SITUAÇÃO, OU SEJA, NÃO É QUALQUER PESSOA QUE PODE REALIZAR ESSE TIPO DE CIRURGIA, SOMENTE QUANDO FOR CONCLUÍDO APÓS DIVERSAS SESSÕES QUE DE FATO A PESSOA É TRANSEXUAL E, ASSIM, INICIA-SE UM TRATAMENTO HORMONAL TB (MUITAS VEZES ESSE TRATAMENTO É INICIADO NA ADOLESCENCIA, QUANDO A MENINA DENTRO DO CORPO DE UM MENINO COMEÁ A INGERIR ANTICONCEPCIONAIS. A VAGINA DESTA CIRURGIA ESPECÍFICA REALMENTE NÃO FICOU "BONITA", O QUE MUITOS AQUI DISSERAM; MAS SAIBAM QUE HJ EXISTEM CIRURGIÕES ALTAMENTE CAPACITADOS PARA TRANSFORMAR UM PÊNIS NA MAIS BELA E PRÓXIMA DE UMA VAGINA VERDADEIRA, É SÓ PROCURAREM NO GOOGLE, POR EXEMPLO. O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO PODEM TER CERTEZA É O ROMPIMENTO DESTA ANGÚSTIA QUE ATORMENTAM ESSES SERES HUMANOS, E VC QUE CRITICAM TÃO FEROZMENTE ESTE PROCEDIMENTO, ESPERO QUE SEJA POR MOTIVOS IGNORANTES, POIS SENÃO O CASO É MT MAIS GRAVE. ANTES QUE ALGUNS TENHAM A CERTEZA QUE SOU UM TRANSEXUAL APROVEITO PARA LHES ESCLARECER QUE SOU UM ESTUDANTE DE PSICOLOGIA EM SEU 4 ANO E PRETENDO ME ESPECIALIZAR NESTA CONDIÇÃO DOS TRANSEXUAIS.

     
  80. Miss Fox

    22 de janeiro de 2012 at 2:20

    Entre tantos comentários ignorantes encontro um que realmente sabe do assunto.As pessoas não sabem diferir sexualidade de gênero.Inclusive resolvi comenta somente para testemunhar que eu conheço uma transexual lésbica! Isso mesmo, ela nasceu homem mas te "espírito" de mulher e apesar disso gosta de mulheres, confuso não é? Exatamente por isso a maioria dos ignorantes preferem condenar a tentar entender, pois sabem, em sua infinita ignorância, que nunca em vida acharao uma explicação para isso. É muito fácil jogar tudo nas maos de deus ( se forem coisas ruins ou diferentes nas mãos do diabo), a não muito tempo atrás ser canhoto era coisa do diabo, ou então vamos mais longe, se você fosse pega fazendo chá ou defendendo as florestas poderia ser condenada como bruxa e morrer queimada (que deus piedoso este que manda matar o diferente)poderia passar horas dizendo as atrocidades que homens fizeram dizendo que foi a mando de deus, agora me digam quem estará mais bem visto por deus, um transexual desses que fez a cirurgia para se sentir completa e sempre cuida da própria vida, ajuda quem precisa, ama a todos se me julgá-los pela aparência (afinal sempre foram julgados) ou um "cristão" que segue a bíblia, vai a igreja e "doa" o dízimo para garantir sua vaga no céu, e enche a boca para criticar tudo que não compreende… Quem está mais perto de deus?

     
  81. Miss Fox

    22 de janeiro de 2012 at 2:20

    Entre tantos comentários ignorantes encontro um que realmente sabe do assunto.As pessoas não sabem diferir sexualidade de gênero.Inclusive resolvi comenta somente para testemunhar que eu conheço uma transexual lésbica! Isso mesmo, ela nasceu homem mas te "espírito" de mulher e apesar disso gosta de mulheres, confuso não é? Exatamente por isso a maioria dos ignorantes preferem condenar a tentar entender, pois sabem, em sua infinita ignorância, que nunca em vida acharao uma explicação para isso. É muito fácil jogar tudo nas maos de deus ( se forem coisas ruins ou diferentes nas mãos do diabo), a não muito tempo atrás ser canhoto era coisa do diabo, ou então vamos mais longe, se você fosse pega fazendo chá ou defendendo as florestas poderia ser condenada como bruxa e morrer queimada (que deus piedoso este que manda matar o diferente)poderia passar horas dizendo as atrocidades que homens fizeram dizendo que foi a mando de deus, agora me digam quem estará mais bem visto por deus, um transexual desses que fez a cirurgia para se sentir completa e sempre cuida da própria vida, ajuda quem precisa, ama a todos se me julgá-los pela aparência (afinal sempre foram julgados) ou um "cristão" que segue a bíblia, vai a igreja e "doa" o dízimo para garantir sua vaga no céu, e enche a boca para criticar tudo que não compreende… Quem está mais perto de deus?

     
  82. Ricardo - Matriz 104

    25 de janeiro de 2012 at 11:11

    isso é contra a lei de DEUS , senhor tenha piedade deles , eles naum sabem o que fazem

     
  83. Ricardo - Matriz 104

    25 de janeiro de 2012 at 11:13

    isso é contra a lei de DEUS , senhor tenha piedade deles , eles não sabem o que fazem

     
  84. Anonymous

    1 de fevereiro de 2012 at 10:27

    Que coisa feia. . . nem eu travado de bêbado vou ai, será que isso goza.

     
  85. Anonymous

    2 de fevereiro de 2012 at 0:57

    Cara não aceita? por que olha? Aqui á uma área para estudantes de saúde e pessoas interessados(as) sobre o assunto.Ari Neto,Estudante de medicina- ufpe

     
  86. Anonymous

    5 de fevereiro de 2012 at 16:59

    nossa sera que deus iria aprovar me responda?

     
  87. Anonymous

    6 de fevereiro de 2012 at 15:27

    Bom eu acho muita CORAGEM da pessoa fazer isso, eu nao teria essa coragem se fosse homem. Cada um faz o que quer DA SUA VIDA BJS

     
  88. Pernas De Peixes

    9 de fevereiro de 2012 at 3:52

    Eu sinceramente fico chocada emler tanto comentário boçal de gente metida a crente e fanatica de duas caras. cada um tem o direito de fazer o que quizer desde que não agrida o proximo.Na bíblia diz que não cái uma folha de uma arvore se deus não permitir. Então se tal cirurgia existe ta na cara que deus deixou..(mesmo ele não aprovando muito essa ideia, tenho certeza. pois Deus é machista) Acho lindo quem consegue fazer essa cirugia caríssima e dificil de se conseguir. Pra alguns é facil falar de religião..ou banalizar quem faz a cirurgia..pois não estão informados corretamente sobre o assunto. "Só quem sofre sabe o que se sente". É preciso evoluir, lembrando que as "novas mulheres operadas" conseguem ser mais femininas e cuidadosas do que muitas das mulheres nascidas quenos temos em casa que na maioria das vezes nos dão vergonha de sair com ela na rua. Todo o mundo tem direito de ser feliz. Podem me chingar a vontade , mas que a verdade seja dita !!!

     
  89. Anonymous

    27 de fevereiro de 2012 at 18:05

    Bom na verdade é sim brincar com as leis de Deus,pois Deus fez tudo perfeito se um homem nasce homem é porque Deus quiz que ele nascesse homem,se Deus não quizesse isso, faria esse individuo nascer mulher. Parem pra pensar em tudo que Deus criou é tudo extremamente perfeito,deu a vida a nos,criou o homem e a mulher perfeitos,mas como o ser humano nunca esta contente com nada acontace isso homem virando mulher,mulher virando homem…Sem preconseitos mas que isso é erado é!

     
  90. Pernas De Peixes

    27 de fevereiro de 2012 at 23:43

    por que será que tem sempre algum cretino cabeça de bagre de mente fechada….um infeliz.. Um animal pra vir com aquele bla bla que se deus fez home tem que morrer homem? babaquice! não cai nem uma folha da arvore se deus não permitir..então se um homem opera pra virar muié ta na cara que deus permitiu

     
  91. Estou te Esperando

    8 de março de 2012 at 22:58

    Bem, eles podem se mutilar, colocar botox, silicone, tomar hormônios, etc…. Fazer tudo o que tem de mais modernos no mundo humano, para se parecerem com mulher e se sentirem bem com sua aparência, mas uma coisa é impossível de se fazer, modificar os seus cromossomos, uma vez XY sempre XY. Se a natureza nos fez de um jeito será impossível ir contra ela.

     
  92. Anonymous

    9 de março de 2012 at 17:20

    É incrível como algumas pessoas tem uma resistência tão grande quanto as diferenças. Viva sua vida, mas você não precisa aceitar a mudança de vida dos outros.Cada um escolhe o que é melhor pra si. sou homem e não pretendo mudar de sexo, agora quem fez essa escolha tem lá seu motivos e pessoais e que use e abuse da nova condições da forma que quiser. É melhor ficar em cima do muro nas opniões do que partir para hipocrisia, que feio..!

     
  93. Luciano

    6 de abril de 2012 at 5:58

    Ótimo conteúdo informativo… Dá uma visão bem clara de como é o real resultado deste tipo de procedimento a quem pensa em fazer, por curiosidade ou informação apenas. Não pude deixar de ler alguns comentários que foram deixados… Não consigo entender como pessoas que se dizem religiosas, podem falar tanta besteira… Se abimonam tanto… Pra que procuram este tipo de conteúdo! Como se já não basta-se bater na porta da casa da gente pra encher o saco… Evoluíram para o xato digital… Nimguém merece… Vão procurar o que fazer além de enriquecer o Edir! Um abraço!

     
  94. Anonymous

    9 de abril de 2012 at 1:04

    um cara q faz uma porra dessa só deve ser para enganar os outros homens. E isso é uma tremenda sacanagem,viado gosta de viado e o procura sabendo q provavelmente vai encontrar uma r… pendurada e o cara q gosta de b… vai procurar uma mulher,e não uma coisa bizarra como essa.

     
  95. Anonymous

    9 de abril de 2012 at 1:13

    como pode a maioria da população mundial ser de mulheres,e falta homens para muitas mulheres.muitas ate brigam por causa de um,e alguns ainda faz isso!pega o precioso e arranca fora.

     
  96. Anonymous

    9 de abril de 2012 at 1:20

    estou te esperando, vc já disse tudo,achei seu comentário muito inteligente.

     
  97. Anonymous

    9 de abril de 2012 at 1:23

    amigo Luciano, mas afinal,vc já marcou a sua?

     
  98. Anonymous

    19 de abril de 2012 at 19:23

    ola tenho vontade de ser uma menina ,mas quero faser sexo eu posso sentar num penis com minha vagina nova,e qual a profundidade,que ira ficar no lugar do penis quando fecharen minha vagina,vcs podem detalhar a profundidade ,como farei xixi e como me lavar se acontecer de aver ejaculacao la dentro.obrigado adorei as fotos pra eu entender.di thallyta moura

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: