RSS

COVARDIA NO PAQUISTÃO

12 jan

Irum Saeed, 30, posa para uma fotografia no seu escritório na Universidade Urdu de Islamabad, Paquistão. Irum foi queimada no rosto, costas e ombros doze anos atrás, quando um rapaz a quem ela rejeitou,jogou ácido sobre ela no meio da rua. Ela foi submetida a 25 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

Shameem Akhter, 18, posa para uma fotografia em sua casa em Jhang, Paquistão. Shameem foi estuprada por três rapazes que jogaram ácido em seu corpo a três anos atrás. Shameem já foi submetida a 10 cirurgias plásticas.

Najaf Sultana, 16, posa para uma fotografia em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando tinha cinco anos, Najaf foi queimado por seu pai, enquanto ela estava dormindo, aparentemente porque ele não queria ter uma outra menina na família. Como resultado da queimadura, Najaf ficou cega após ser abandonada por seus pais, ela agora mora com parentes. Ela foi submetida a 15 cirurgias plásticas.

Shahnaz Bibi, 35, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Dez anos atrás, Shahnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Kanwal Kayum, 26, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Kanwal foi queimada com ácido um ano atrás por um rapaz com quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Saira Liaqat, 26, posa para a câmera, ela tem um retrato seu antes de ser queimada, em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando ela tinha quinze anos, Saira foi atacada com ácido por um parente depois dele exigir que ela morasse com ele, embora as famílias haviam concordado que ela não iria acompanhá-lo até que ela terminasse a escola. Saira foi submetido a 9 cirurgias plásticas.
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de janeiro de 2010 em BIZARRO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: